terça-feira, 9 de agosto de 2011

Street Of Dreams


Ela era a moça mais doce que um dia tive o prazer de conhecer, a inocência brilhava em seus profundos olhos azuis, entretanto Bella era frágil, como qualquer adolescente, ela tinha sonhos, tinha desejos, tinha amor. Ela se apaixonou algumas vezes em sua vida, mas dessa vez foi diferente, entregou-se a ele sem imaginar o que a aguardava pela frente.
Ele partiu seu coração. Bella, internamente ainda inocente e frágil, mudou, agora nem todo o amor do mundo poderia salva-la.

Ontem, enquanto voltava de um bar na praia vermelha, me deparei com um grupo de jovens, o cheiro de álcool exalava, tornando o ambiente mais repulsivo. Meninas com mini-saias desfilavam até a janela dos carros que paravam perto do grupo, enquanto homens drogados se esfregavam nojentos às pobres meninas. Então, no meio desse cenário deplorável eu repousei meus olhos nos olhos mais azuis que já vi, eu tinha certeza, era Bella. A garota frágil e inocente agora tinha uma expressão triste, de quem já viu o pior que a vida pode oferecer. Não me contive e fui até ela, tentei convencê-la a voltar para casa, a sair daquele beco sujo, mas falhei. Toda a inocência, tudo que eu pensei que era bonito, já não morava dentro dela. Dói, dói muito ver como ela mudou, como ela se deixou de lado, como toda aquela beleza que havia nela, hoje, são apenas memórias.

Um comentário:

Mariana disse...

And though as long as this road seems
I know it's called the street of dreams.

Algumas perdas são irreversíveis...