sexta-feira, 22 de julho de 2011

Remembering Sunday


Foi estranho, te rever depois de tanto tempo, apesar da estranheza sutil do momento, pareceu certo, estar com você me pareceu natural, meio nostálgico até. Acontece que é errado, o que eu senti por ti tanto tempo atrás foi errado, foi sumindo com a tua ausência, rever você trouxe a tona esse sentimento errado e incomodo que a muito eu não sentia. Minha mente abrigou-te de tal maneira que eu duvido que um dia você tenha saído dela. Meu coração, dilacerado por outros amores, te acolheu e quase sorriu, devo dizer que meu coração há muito não sabe o que é paz, andava aos prantos, até o nosso reencontro.
Me espanto como um amor proibido se apresenta muito mais prazeroso do que realmente é. Mas o que mais me intriga nesse meu sentimento por ti é a duvida, não, não duvido do que sinto, a duvida aqui presente é saber se eu posso ou não estar contigo, não sei se aceitariam nossa cumplicidade. Meus sentimentos pela primeira vez, não machucariam somente a mim, os mais próximos a nós talvez se arranhassem com a nossa união. Não sei se o sentimento que sempre julguei errado é realmente errado, e se é errado, porque estar ao seu lado parece tão certo?

Nenhum comentário: