quarta-feira, 2 de junho de 2010

I can only blame myself



E a cada dia o peso se torna maior, vai devagarzinho se tornando insuportavelmente pesado, o que um dia foi um pequeno incomodo hoje é o causador da minha insônia, ele vai consumindo cada gota da minha energia, cada sorriso, cada raro momento de felicidade. Vai se tornando impossível passar um dia se quer sem derramar uma lágrima. Sinto estar transbordando de agonia, e minhas lágrimas são a prova de que a dor não cabe mais em mim, e esta vazando pelo único lugar que ela encontra. Meu coração esta apertado, sinto a dificuldade dele em bater, coitado, minha tristeza comprimiu-o tanto que ele nem consegue trabalhar. Eu já me esgotei, acabaram as minhas forças para continuar, a vontade é imensa, apesar do aviso da minha consciência de que continuar só vai machucar mais, mas eu não sei o que é mais difícil, esquecer e desistir sem ao menos tentar, ou continuar me arrastando e utilizando uma energia que eu já não possuo. Muitos diriam que é bobagem sofrer assim, sabendo que eu não vou alcançar o que eu quero, mas como eu posso ter tanta certeza que eu não vou conseguir sem me dar essa chance? Mas eu não sei se o preço por essa chance é justo, me desgastar dessa maneira por uma pequena possibilidade de dar certo? Mas será que eu, sabendo da existência dessa chance, consigo simplesmente desistir e deixá-la para traz? Não sei, não sei qual é o caminho certo, se é que existe tal coisa, nem qual é o menos doloroso, muito menos sei dizer qual eu vou tomar, mas sei que não vai ser fácil tomar uma decisão.

Nenhum comentário: