segunda-feira, 21 de junho de 2010

Broken inside



Dizem pra você ser você mesmo, mas como uma pessoa pode ser ela mesma sem saber quem ela é? Ando sem saber quem sou, como agir, como me portar diante de certas situações. Ajo por puro instinto. Quando resolvo pensar no que fazer tropeço em palavras, perco o raciocínio. Queria descobrir logo quem realmente sou, e agir de acordo com a minha vontade, mas não sei ao certo como vou fazer isso. Por enquanto, penso que será suficiente olhar profundamente na minha alma e ver se encontro algo útil.
Não sai da minha cabeça uma duvida: será que um dia eu vou realmente me encontrar? Eu espero que sim, e rápido, minha alma tem pressa.
Quando penso em que eu sou, ou em quem eu pretendo ser um dia, sinto uma aperto no coração e um vazio em minha mente. Quero ter novamente certeza sobre a minha opinião, sobre o meu caminho, sobre o meu coração.

Nenhum comentário: