quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Oh take me back to the start


Ele acordou do seu sonho mais bonito, olhou em volta, tudo naquele quarto o lembrava dela, cada porta retrato, cada livro fora de lugar, ela estava presente nos detalhes mais singelos, nos objetos mais simples. Ele não conseguia sair de lá, ele se sentia um pouco mais próximo a ela ali, como se ela estivesse presente naquele quarto, mas não estava nem podia estar.

Alguns dias atrás eles estavam jantando no restaurante preferido dela, uma noite agradável, lua cheia, saíram do restaurante para caminhar na orla da praia, pouca iluminação, porém não era difícil enxergar, a lua se encarregava de iluminar o caminho do casal.

Há poucos metros de onde o casal estava um marido traído brigava com sua esposa infiel, desconfiado ele seguiu sua mulher até um bar, onde assistiu calado e mergulhado em lágrimas, sua mulher, o amor da sua vida, se encontrar com outro. Em um surto de sofrimento ele sacou sua pistola e descarregou o pente em direções diversas.

Ele matou o amante e feriu a coluna da sua mulher, que jamais andaria novamente. O casal que passava inocentemente perto desse bar, também foi atingido, ele levou um tiro no braço, ela não teve tanta sorte, ela terá para sempre aquela bala perdida alojada em seu cérebro, não podem retira-lá. Ela está em coma, e dificilmente conseguirá retomar sua consciência.

Ele não consegue se perdoar, não consegue entender que ele não teve culpa, seu dever era protegê-la, ele falhou.

Nenhum comentário: