quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Little Pieces



When I find my wings, you'll see, I'll fly away so high that nobody will ever reach me. - Carolina Camargo
Algumas vezes eu já quis sumir, já quis deixar tudo para trás, mas eu penso nos pedaços de mim que não me seguiriam, meus pais, meu irmãos, meu amigos... Tenho tantos pedaços espalhados por ai que nem sei se um dia eu os verei novamente. Sinto saudades de cada pedaçinho, mas eu prefiro a dor da saudade a ser uma pessoa inteira e não ter ninguém lá fora por mim, não ter ninguém do meu lado, não ter pra quem contar os meus problemas, não ter ninguém que me faça rir, não ter amigos. Sei que não sou uma pessoa fácil de lidar, nunca fui, nunca vou ser, por isso, agradeço a cada pedaçinho meu que está por ai, que nunca me abandonou, e peço desculpas por qualquer coisa.
Eu sei que se um dia eu conseguir sumir mundo a fora, é porque eu não tenho mais nada.

Nenhum comentário: